AQUI ESTOU DE NOVO!

Pois é ... pouco tenho a acrescentar ao que disse no meu 1º e principal blog. licas-ontemehoje.blogspot.com...

Apenas criei este, porque ao tentar recolher, usos, tradições e imaginários das diferentes épocas do ano, precisava de mais espaço, para que cada um que me queira fazer companhia nestes desafios , tenha por onde se expandir.

Espero agradar-vos com esta iniciativa, mas apenas peço que coloquem os posts neste blog, quando apenas se adequarem ao título.

Espero-vos com muita alegria.
Licas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O QUE DISSE A VIVIANA

Foi no século XVIII que a Igreja Católica adoptou o ovo como símbolo do Cristianismo.
Creio eu...

Um grande abraço
VIVIANA

1 comentário:

BC disse...

Mas minha amiga Licas, como eu andava só agora é que dei por isso____________outro blog e não avisou, marota.
Beijinhos
Isabel