AQUI ESTOU DE NOVO!

Pois é ... pouco tenho a acrescentar ao que disse no meu 1º e principal blog. licas-ontemehoje.blogspot.com...

Apenas criei este, porque ao tentar recolher, usos, tradições e imaginários das diferentes épocas do ano, precisava de mais espaço, para que cada um que me queira fazer companhia nestes desafios , tenha por onde se expandir.

Espero agradar-vos com esta iniciativa, mas apenas peço que coloquem os posts neste blog, quando apenas se adequarem ao título.

Espero-vos com muita alegria.
Licas

sábado, 23 de julho de 2011

NÃO É PARA JÁ!

Queridas Amigas

Não têm sido muitas, mas persistentes, aquelas que me têm vindo procurar.
Não estou preparada nem com inspiração para continuar por aqui, onde paira a boa disposição, a leveza de espírito e a descontração.

Realmente sinto que ainda não chegou a minha hora e tenho a certeza que a melancolia com que vos brindaria, não iria ser do agrado da maioria de vós.

Resta-me pois agradecer às poucas, mas constantes amigas que se preocuparam com o meu bem-estar. Essas sim, guardarei na minha agenda da amizade.

A grande perda que tive ensinou-me uma lição... Se consigo sobreviver com esta perda, posso e quero definitivamente considerar perdidas todas aquelas "amigas", que apareciam quando eu estava bem disposta, participativa, quando inventava passatempos, quando me preocupava com as sua próprias mágoas e que agora estão no seu canto.

Um abraço

1 comentário:

Isabel José António disse...

Que alegria vir de novo encontrar os nossos Amigos no etéreo espaço desta Internet que une gentes de todos os lugares!

Temos tido anos muito difíceis, mas hoje consegui actualizar os nossos quatro blogues principais. No Poesia Viva está um Poema lindo do José António, no Caminho do Coração estão os nossos votos de novo ano e no Observatório uma espécie de prece...
No Newsletter from Lisbon também há um novo post.

Abraços,

Isabel


We are back to blogging after a long absence. We take the opportunity to wish all of our friends a very Happy New Year with plenty of opportunities for Inner Growth and Happiness and always with the Light of true GOODNESS in our Hearts!

Isabel and José António

Lisbon 30th December 2011